Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NÃO ao PRECONCEITO.



    Preconceito, pra mim é uma coisa tão ridícula que nem faz parte do meu dia-a-dia, conheço pessoas que sofrem preconceito quanto a opção sexual quanto a sua cor. Algumas pessoas de hoje não sabem lidar com os homossexuais, acham que ser Gay, é uma ofensa aos que são heterossexuais. Eu não acho que isso é uma ofensa, pelo ao contrário eu apoio os Gays.

   Acho que eles tem que ter os mesmos direitos que os heteros, porque alguns nem arranjam empregos devido a esse preconceito. Isso também ocorre com os negros, gente eu particularmente adoro a cor Negra, agora me explica pra que ter preconceito racial? Isso faz tão mal pra pessoas que sofrem preconceito, tem umas que se matam por causa disso. Isso não pode ser assim, isso tem que acabar imediatamente, como que as pessoas querem um Brasil e um mundo melhor sem preconceito sem violência se elas não fazem por onde? 

   Como que isso é capaz, se você quer um Brasil sem preconceito tanto racial quanto sexual, comece você que pratica esse ato ridículo de preconceito a mudar pra todos terem um Brasil melhor, porque preconceito não leva simplesmente a nada.



4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

ter preconceito hoje em dia...são apenas para os ignorantes...tanto faz se ´sexual ou racial...temos que aprender a cuidar de nossas proprias vidas...sem ocupar as de outras pessoas...

Amy Japinha . disse... [Responder comentário]

o preconceito hj em dia parece até q virou moda , é realmente uma ignorância ridícula !
otimo post !!!

Amanda Honorio disse... [Responder comentário]

Adoreii seu texto infelismente hoje no Brasil e no mundo á muitas pessoas preconceituosas isso tem q acabar .to ti seguindo carol me segue ae bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha irmão neér , puxou a mim ! , amo vc maninha !

Postar um comentário