Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Álcool na adolescência.

   




  Ah fala sério, gente! Os pais hoje em dia já tem bastante problemas, ou seja, filhos bastante problemáticos.”Você não manda em mim!!” ou “Foi só sexo” e até “Todo mundo faz. Porque eu não posso?”.

Mas “Ah, sem álcool não tem graça.”?
Aaaaaahhhh!!!! Esse mundo está mesmo prá lá de perdido.
Eu não sou mais criança? É claro que é!!
 
   Se a criatura não tem maturidade pra saber a hora de parar, tem que começar a arranjar providencias já né. O adolescente quer mostrar que tem maturidade de outro jeito e que de quebra não seja inútil. E o pior é que não é nem porque gosta da bebida.        

   É o prazer de beber e dizer que é o bonzão. Final da história: O “bonzão” vai pro hospital em coma  alcoólico, mas o pior é que depois de tudo ele vai voltar a beber igual a um retardado mental. Qual é a graça disso?

”Ah, eu fiquei em coma alcoólico, mas que eu bebi, bebi”.
 
   Ah, ta. Agora senta lá troll. Quietinho no cantinho da disciplina, ta? Putz!! Eu não vejo graça nenhuma nisso. Tá bom que na adolescência o povo quer “zoar”, mas zoem com moderação ok?
Por mais besta que você seja, tem gente que se preocupa com você.

5 comentários:

Maykel disse... [Responder comentário]

Olá, seu blog está muito bom, gostei do tema sobre álcool e adolescentes!! ou Aborrescencia!! A verdade é que o jovem que se vê isolado, para adentrar ao grupo faz coisas que nem imaginamos, só para dizer que é de tal grupo! Babaquice... não perda seu tempo tentando ser o que vc não é! Seja vc!

Abraços!

www.mascarasdaverdade.blogspot.com

Nathacha disse... [Responder comentário]

Infelizmente é a fase de mostrar aos amigos que também pode ,buscar aprovação, conheço um amigo que teve coma alcoolico aos 10 anos.
excelente post! estou te seguindo
http://medicinepractises.blogspot.com/

@caroloarujo disse... [Responder comentário]

Obrigada por comentarem, estou seguindo
os dois blogs !
Voltem sempre.
beijos *--*

Alan Farias disse... [Responder comentário]

olá , já estou seguindo seu blog .
Segue o meu tbm ?
www.jogandonaparede.blogspot.com

PARABÉNS PELO BLOG !

Carlos Withe N. Rodrigues Jr. disse... [Responder comentário]

Todo produto tem algo além da sua função real, eles tem uma função social. É como o vestido de marca que serve para ser destaque em uma festa, além de cobrir o corpo. A bebida funciona de maneira estranha para mim, porque é comprovado que bebidas alcoólicas não hidratam ou matam a sede. Acho que o alcool só tem mesmo essa função de conectar pessoas através de um ecstase momentâneo. Não são só os adolescentes que não tem moderação, os adultos também não a possuem. Esses jovens são só o reflexo de uma sociedade que se importa com a opinião dos outros, mas não se importa com os outros em si.
__________________________

http://assimounao.blogspot.com/
Lê, comenta, segue, sei lá.
Eu retribuo. : )

Postar um comentário