Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Brigas de Torcida, não leva a nada.

  Me diz qual é o prazer de sair de sua casa pra assistir um jogo de futebol e no final do jogo começar as brigas entre torcidas? Isso é a coisa mais ridícula que está acontecendo não só aqui no RJ, mais em vários estados do Brasil.
   Gente vocês já pararam pra pensar que isso pode matar alguém? Já ocorreu vários casos desse em brigas de torcida organizada. Eu e muita gente não vê graça nenhuma nisso, isso é coisa de gente que não tem nada pra fazer, qual o prazer de fazer isso?
   As vezes eu me pergunto: Porque isso acontece? E eu mesmo me respondo: Nesse mundo não temos mais segurança nenhuma, está arriscado você morrer quando sair de sua casa com a blusa de seu time, isso é um absurdo. Pessoas idiotas que tem o prazer em fazer isso tem que ser presa, seja homem, seja mulher.
   Quantas vezes já apareceu na televisão mortes de pessoas por causa de briga de torcida? E a dor que essas famílias sentem quando sabe que um filho ou um parente morreu numa ridícula briga de torcida organizada.
   Se você é contra a violência, vamos parar de fazer essas brigas ridículas porque isso não está levando a nada, isso está aumentando cada vez mais a violência no Brasil.
                                    
      Diga não a violência e vamos combater isso.
       

0 comentários:

Postar um comentário