Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rock Restart

 

   Olá gente, meu nome é Ana Carolina, conhecida como @caroloarujo. 

   Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas, são meninos extremamente simpáticos e coloridos. Eles são integrantes da banda mais comentada do Brasil que é a Restart. Eles ganharam os 5 prêmios do VMB e também ganharam no Rio De Janeiro, um disco de Ouro por terem vendido 50 mil cópias do seu 1° CD. No dia 24/10 eles gravaram o seu 1° DVD no HSBC Brasil em São Paulo. 

   Muitas pessoas não gostam deles por serem ''coloridos''. Ser colorido não é ser gay. Ser colorido é simplesmente ser feliz, e é isso que eles são:  SIMPLESMENTE FELIZES. 
   Muitas pessoas fazem comunidades esculachando eles por usarem calças coloridas  e serem ''diferentes'' das outras bandas de Rock. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mais e daí se eles se vestem assim? Só por usarem roupas coloridas, varias pessoas chamam eles de Gay. E se você fosse eles? Você gostaria de ser chamado de Gay? acho que não né. Pois isso tudo é coisa de gente que não tem o que fazer. Se você não gosta tudo bem, mas agora entrar em comunidades deles e esculachar, também não né.
   Isso só está fortalecendo eles, o sucesso esta aumentando cada vez mais. Muitas pessoas acham que pra fazer uma banda de Rock tem que usar PRETO, gente Hello ! pra fazer uma banda de Rock não precisa usar preto, cada um faz a sua banda do jeito que quer. Então queridos leitores vamos entender como são as coisas direito, pra depois não falar besteira por ai. Não adianta você sair falando que Restart é uma merda, por se fosse uma merda ninguem gostaria e ninguem perderia o seu tempo votando, vendo videos, fazendo comunidades e elogiando esses meninos maravilhosos.
   Eu amo Restart, amo todos os meninos, amo todos os FC'S, e agradeço muito toda a Familia Restart que sempre está unida, sempre fazendo videos, cartazes, indo aos shows e alegrando todos os meninos da Restart, por que eu tenho certeza, que eles sabem que nós existimos e sempre vamos estar com eles. Por que uma familia de verdade é assim sempre está com a gente nos melhores e piores momentos.
   Então vamos deixar o preconceito dos "coloridos" de lado porque isso não está dando em nada, isso só fortalece a nossa familia.
   Também quero deixar mais um recadinho:
   Meninos vocês estão de parabéns pelo sucesso maravilhoso que vocês estão fazendo, espero que vocês façam muito mais do que estão fazendo agora. Vocês merecem todos os prêmios, e toda alegria das fans. Obrigada por vocês fazerem o meu dia e o dia de varias meninas e meninos muito mais colorido!

0 comentários:

Postar um comentário