Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os famosos '' Buchas ''.

 Levante a mão, que não conhece uma pessoa "bucha" de outra? Acho que ninguém levantou. Bucha, para que não sabe, são os "puxa saco", de forma mais exagerada.  Melhor, dizendo: São aquelas pessoas que ficam seguindo os populares (na maioria das vezes), como nos filmes.

   Essas pessoas não se tocam que estão sendo usadas pelo seu amigo, seu Deus, seu Dono (como muitas vezes acontece), seu ídolo, seja lá o que for.
   Será que eles não percebem que "seus donos" os mandam fazer as coisas que eles querem sem receber nada em troca? É uma abuso sem fim. Muitas vezes essas pessoas se tornam o que são hoje (buchas), por não terem nenhuma amizade, ou por adorarem alguém que se mostra superior à elas. As vezes até por falta de opinião na vida.
   O principal local onde se encontram esse tipo de gente que se acha superior aos outros, são as escolas, faculdades, e até mesmo no trabalho. Sempre existe um menino, ou uma menina, mais bonita ou popular - Não vou dizer inteligente, porque muitas vezes, eles são tratados como Nerds. -  na sala de aula, que acabam impondo algumas vezes sem querer seu ar de liderança sobre os outros, e acabam ganhando seus seguidores eternos.

  • Mas, porque os "populares e bonitos" acabam tendo buchas?
   Justamente por serem populares e bonitos. É o velho ditado: Se não pode com o inimigo, junte-se a ele. Eles acham que não podem ser bonitos e por isso se juntam com os que são. Quem vai querer ficar (seguir) com os nerds, podendo ficar com os mais importantes da escola? O preconceito com os muito inteligentes é uma coisa que também tem que acabar. Com esse excesso de superioridade e popularidade, os pop stars do colégio conseguem isso.

   Tudo bem você gostar de uma pessoas, mas deixar de fazer as suas coisas para fazer as coisas da pessoas adorada (ou amada), já é demais pra mim gente! Aí eles já passam de buchas para escravos. É uma coisa que não tem cabimento nenhum! Eu já escutei uma frase, que me deixou de boca aberta,
   Fulano: Você fez o trabalho de matemática?
   Fulana: Não, e nem vou fazer. Melhor, vão fazer pra mim, eu tenho 8 mãos pra fazer o meu trabalho.

   Isso foi tão ridículo, sabe por que essa pessoa está assim? Porque tem gente que faz tudo por ela. Sinceramente isso tem que acabar. Isso está se tornando um absurdo. Eu nunca tinha visto isso na minha vida.  Eu me pergunto, o que levas essas pessoas a ficarem desse jeito? Você acha que no futuro essa  pessoa  vai ter 8 mãos para fazer o trabalho dela? claro que não né.
   Então, pra quem faz esses tipos de coisa, já está na hora de parar, por que isso não leva à nada. Isso pode até prejudicar certas pessoas. Já está na hora de crescer um pouco e deixar essa arrogância de lado e começar a andar com os seus próprios pés. Mais tarde no futuro você pode se dar bem mal. E você não quer que isso aconteça né?  Vamos parar com essas ''paradinhas'' de bucha, porque isso além de ser feio é ridiculo. Espero que essa matéria tenha servido de lição para as pessoas que praticam esse tipo de coisa.


Creditos: Oarujo

0 comentários:

Postar um comentário