Levante a mão, que não conhece uma pessoa "bucha" de outra? Acho que ninguém levantou. Bucha, para que não sabe, são os "puxa saco", de forma mais exagerada. Melhor, dizendo: São aquelas pessoas que ficam seguindo os populares (na maioria das vezes), como nos filmes.
Essas pessoas não se tocam que estão sendo usadas pelo seu amigo, seu Deus, seu Dono (como muitas vezes acontece), seu ídolo, seja lá o que for.
Será que eles não percebem que "seus donos" os mandam fazer as coisas que eles querem sem receber nada em troca? É uma abuso sem fim. Muitas vezes essas pessoas se tornam o que são hoje (buchas), por não terem nenhuma amizade, ou por adorarem alguém que se mostra superior à elas. As vezes até por falta de opinião na vida.
O principal local onde se encontram esse tipo de gente que se acha superior aos outros, são as escolas, faculdades, e até mesmo no trabalho. Sempre existe um menino, ou uma menina, mais bonita ou popular - Não vou dizer inteligente, porque muitas vezes, eles são tratados como Nerds. - na sala de aula, que acabam impondo algumas vezes sem querer seu ar de liderança sobre os outros, e acabam ganhando seus seguidores eternos.