Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os famosos '' Buchas ''.

 Levante a mão, que não conhece uma pessoa "bucha" de outra? Acho que ninguém levantou. Bucha, para que não sabe, são os "puxa saco", de forma mais exagerada.  Melhor, dizendo: São aquelas pessoas que ficam seguindo os populares (na maioria das vezes), como nos filmes.

   Essas pessoas não se tocam que estão sendo usadas pelo seu amigo, seu Deus, seu Dono (como muitas vezes acontece), seu ídolo, seja lá o que for.
   Será que eles não percebem que "seus donos" os mandam fazer as coisas que eles querem sem receber nada em troca? É uma abuso sem fim. Muitas vezes essas pessoas se tornam o que são hoje (buchas), por não terem nenhuma amizade, ou por adorarem alguém que se mostra superior à elas. As vezes até por falta de opinião na vida.
   O principal local onde se encontram esse tipo de gente que se acha superior aos outros, são as escolas, faculdades, e até mesmo no trabalho. Sempre existe um menino, ou uma menina, mais bonita ou popular - Não vou dizer inteligente, porque muitas vezes, eles são tratados como Nerds. -  na sala de aula, que acabam impondo algumas vezes sem querer seu ar de liderança sobre os outros, e acabam ganhando seus seguidores eternos.

Rock Restart

 

   Olá gente, meu nome é Ana Carolina, conhecida como @caroloarujo. 

   Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas, são meninos extremamente simpáticos e coloridos. Eles são integrantes da banda mais comentada do Brasil que é a Restart. Eles ganharam os 5 prêmios do VMB e também ganharam no Rio De Janeiro, um disco de Ouro por terem vendido 50 mil cópias do seu 1° CD. No dia 24/10 eles gravaram o seu 1° DVD no HSBC Brasil em São Paulo. 

   Muitas pessoas não gostam deles por serem ''coloridos''. Ser colorido não é ser gay. Ser colorido é simplesmente ser feliz, e é isso que eles são:  SIMPLESMENTE FELIZES. 
   Muitas pessoas fazem comunidades esculachando eles por usarem calças coloridas  e serem ''diferentes'' das outras bandas de Rock. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mais e daí se eles se vestem assim? Só por usarem roupas coloridas, varias pessoas chamam eles de Gay. E se você fosse eles? Você gostaria de ser chamado de Gay? acho que não né. Pois isso tudo é coisa de gente que não tem o que fazer. Se você não gosta tudo bem, mas agora entrar em comunidades deles e esculachar, também não né.
   Isso só está fortalecendo eles, o sucesso esta aumentando cada vez mais. Muitas pessoas acham que pra fazer uma banda de Rock tem que usar PRETO, gente Hello ! pra fazer uma banda de Rock não precisa usar preto, cada um faz a sua banda do jeito que quer. Então queridos leitores vamos entender como são as coisas direito, pra depois não falar besteira por ai. Não adianta você sair falando que Restart é uma merda, por se fosse uma merda ninguem gostaria e ninguem perderia o seu tempo votando, vendo videos, fazendo comunidades e elogiando esses meninos maravilhosos.
   Eu amo Restart, amo todos os meninos, amo todos os FC'S, e agradeço muito toda a Familia Restart que sempre está unida, sempre fazendo videos, cartazes, indo aos shows e alegrando todos os meninos da Restart, por que eu tenho certeza, que eles sabem que nós existimos e sempre vamos estar com eles. Por que uma familia de verdade é assim sempre está com a gente nos melhores e piores momentos.
   Então vamos deixar o preconceito dos "coloridos" de lado porque isso não está dando em nada, isso só fortalece a nossa familia.
   Também quero deixar mais um recadinho:
   Meninos vocês estão de parabéns pelo sucesso maravilhoso que vocês estão fazendo, espero que vocês façam muito mais do que estão fazendo agora. Vocês merecem todos os prêmios, e toda alegria das fans. Obrigada por vocês fazerem o meu dia e o dia de varias meninas e meninos muito mais colorido!