Páginas

Mostrando postagens com marcador Acontecimentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acontecimentos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma coisa, chamada: Stress


Quem nunca ficou estressado com alguma coisa ou com alguém? O Stress provoca nervosismo, angustia, ansiedade, etc.

O stress pode ser causado pela ansiedade e pela depressão devido á mudança brusca no estilo de vida e a exposição a um determinado ambiente e o desgaste físico e mental causado por esse problema.

Geralmente o stress acontece no trabalho ou em casa, sempre tem alguém pra te tirar a paciência, o stress também é um fator que causa a violência, pois muitas pessoas brigam e se batem por causa disso.

Mas também não é assim, tem como você tirar um pouco desse peso de você. Procure sempre manter a calma, paciência e tranquilidade, isso é super importante para você não se tornar uma pessoa estressada.

Muitas vezes o stress é causado também pela dor e mágoa, não é fácil você você ficar magoado e estar com um sorriso no rosto. Se você está magoado não adianta forçar o sorriso que isso só piora as coisas, pra você não ter um stress você tem que se "abrir" para si mesmo. Ser uma pessoa estressada não vai fazer você ser uma pessoa melhor. Não seja estressada, seja Feliz!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Absurdo dos Absurdos.


Deputados e Senadores, sobem o próprio salário.  Eleito com o bordão "Pior que está não fica", o palhaço Tiririca, esteve na câmara de Deputados, em Brasília, no mesmo dia em que os parlamentaristas aprovaram o aumento em seus vencimentos de:  R$16.512,09 para: R$ 26.723,13. E ainda tem pessoas do meio da política que acham que o valor do salário mínimo está de bom tamanho.

Também né, com o que eles ganham, eles não estão nem ai pro povo que vive de salário mínimo.

Gostaria de que eles escolhessem, uma pessoa que vive de salário mínimo, e trocasse o seu salário com eles um mês só, para ver o que ia acontecer. Será que eles conseguem viver com tão pouco dinheiro?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A vaca foi pro brejo? Não, foi pro telhado.

Vaca pastava em um barranco quando escorregou e caiu sobre o telhado, depois de passar por cima de um muro. Foto: Bombeiros/Divulgação

 Ao invés da vaca ir pro brejo ela foi pro telhado. As pessoas podem achar engraçado mas esse fato ocorreu de verdade.
Na madrugada de terça-feira uma vaca que pastava no barranco de um sítio escorregou e caiu sobre o telhado de uma casa em Minas Gerais. A coitada da vaca pesava cerca de 600 kg, e ficou presa no telhado desta casa que quebrou durante a queda.
As duas pessoas que moravam nessa casa estavam dormindo no momento em que o telhado quebrou. Felizmente ninguém ficou ferido.
Para retirar  a vaca, os bombeiros tiverem que utilizar cordas e um guindaste. O animal estava muito agitado   por isso os bombeiros tiveram que seda-la. O funcionário do sítio onde a vaca pastava informou que o dono irá ressarcir pelos danos causados pela vaca.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desigualdade Social entre ricos e pobres. Um problema de todos.



Existem muitos ricos e muitos pobres no mundo todo. Só que no Brasil a situação é a pior. Muitos com pouco, e poucos com muito, e o pior parece que isso nunca vai acabar, tudo começa com os nossos governadores e com as pessoas ricas que não estão nem ai para a população mais pobre.  
Se o governo abrir mais formas de trabalhos, quem sabe essa desigualdade não diminua? Se o nosso governo e os ricos diminuíssem seus salários e ajudassem os mais necessitados, o Brasil não estaria assim, com essa imensa desigualdade. Se houvesse empregos para todos os brasileiros nós não chegaríamos a esse estado inaceitável de grandes desigualdades sociais entre ricos e pobres. 
Os governantes parecem que estão preocupados com a educação e desenvolvimento social e profissional das pessoas de classe média baixa, mais na verdade eles não estão nem aí. Não são todos os governantes que pensam assim, é claro. Mais muitos pensam ao contrário. Se cada um ajudassem um pouco quem precisa, a desigualdade seria muito menor.  






Inveja Mata.


A inveja sem dúvida, é uma das piores coisas do mundo. Sempre tem um invejoso perto de nós, queira ou não.  Esse tipo de gente nunca vai deixar de existir, mais agente tem que aprender a conviver com esses elementos inaceitáveis na nossa vida. 


Se inveja matasse um genocídio já teria acontecido, porque o número de pessoas invejosas é muito grande. Basta um elogio para um buraco se abrir sob essa pessoa e ela começar te desejar o pior, pois quer tudo o que você quer. 

Isso realmente é uma falta de caráter e respeito. Mas "inveja boa" não existe? Pra mim não, não existe esse negócio de boa ou ruim. Inveja é a mesma coisa em todos os lugares, todos os sentidos, todas as línguas, onde estiver, será assim. É um sentimento tão inferior que dá nojo de olhar para pessoas que só querem o que você tem e só querem o seu mal. Esse sentimento absurdo acaba com as pessoas que sentem isso, e com as pessoas que sofrem com isso, infelizmente não podemos fazer nada, mais isso tem que acabar. 

E você, o que tem a dizer sobre a Inveja?


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Álcool na adolescência.

   




  Ah fala sério, gente! Os pais hoje em dia já tem bastante problemas, ou seja, filhos bastante problemáticos.”Você não manda em mim!!” ou “Foi só sexo” e até “Todo mundo faz. Porque eu não posso?”.

Mas “Ah, sem álcool não tem graça.”?
Aaaaaahhhh!!!! Esse mundo está mesmo prá lá de perdido.
Eu não sou mais criança? É claro que é!!
 
   Se a criatura não tem maturidade pra saber a hora de parar, tem que começar a arranjar providencias já né. O adolescente quer mostrar que tem maturidade de outro jeito e que de quebra não seja inútil. E o pior é que não é nem porque gosta da bebida.        

   É o prazer de beber e dizer que é o bonzão. Final da história: O “bonzão” vai pro hospital em coma  alcoólico, mas o pior é que depois de tudo ele vai voltar a beber igual a um retardado mental. Qual é a graça disso?

”Ah, eu fiquei em coma alcoólico, mas que eu bebi, bebi”.
 
   Ah, ta. Agora senta lá troll. Quietinho no cantinho da disciplina, ta? Putz!! Eu não vejo graça nenhuma nisso. Tá bom que na adolescência o povo quer “zoar”, mas zoem com moderação ok?
Por mais besta que você seja, tem gente que se preocupa com você.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NÃO ao PRECONCEITO.



    Preconceito, pra mim é uma coisa tão ridícula que nem faz parte do meu dia-a-dia, conheço pessoas que sofrem preconceito quanto a opção sexual quanto a sua cor. Algumas pessoas de hoje não sabem lidar com os homossexuais, acham que ser Gay, é uma ofensa aos que são heterossexuais. Eu não acho que isso é uma ofensa, pelo ao contrário eu apoio os Gays.

   Acho que eles tem que ter os mesmos direitos que os heteros, porque alguns nem arranjam empregos devido a esse preconceito. Isso também ocorre com os negros, gente eu particularmente adoro a cor Negra, agora me explica pra que ter preconceito racial? Isso faz tão mal pra pessoas que sofrem preconceito, tem umas que se matam por causa disso. Isso não pode ser assim, isso tem que acabar imediatamente, como que as pessoas querem um Brasil e um mundo melhor sem preconceito sem violência se elas não fazem por onde? 

   Como que isso é capaz, se você quer um Brasil sem preconceito tanto racial quanto sexual, comece você que pratica esse ato ridículo de preconceito a mudar pra todos terem um Brasil melhor, porque preconceito não leva simplesmente a nada.



sábado, 13 de novembro de 2010

Brigas de Torcida, não leva a nada.

  Me diz qual é o prazer de sair de sua casa pra assistir um jogo de futebol e no final do jogo começar as brigas entre torcidas? Isso é a coisa mais ridícula que está acontecendo não só aqui no RJ, mais em vários estados do Brasil.
   Gente vocês já pararam pra pensar que isso pode matar alguém? Já ocorreu vários casos desse em brigas de torcida organizada. Eu e muita gente não vê graça nenhuma nisso, isso é coisa de gente que não tem nada pra fazer, qual o prazer de fazer isso?
   As vezes eu me pergunto: Porque isso acontece? E eu mesmo me respondo: Nesse mundo não temos mais segurança nenhuma, está arriscado você morrer quando sair de sua casa com a blusa de seu time, isso é um absurdo. Pessoas idiotas que tem o prazer em fazer isso tem que ser presa, seja homem, seja mulher.
   Quantas vezes já apareceu na televisão mortes de pessoas por causa de briga de torcida? E a dor que essas famílias sentem quando sabe que um filho ou um parente morreu numa ridícula briga de torcida organizada.
   Se você é contra a violência, vamos parar de fazer essas brigas ridículas porque isso não está levando a nada, isso está aumentando cada vez mais a violência no Brasil.
                                    
      Diga não a violência e vamos combater isso.
       

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os famosos '' Buchas ''.

 Levante a mão, que não conhece uma pessoa "bucha" de outra? Acho que ninguém levantou. Bucha, para que não sabe, são os "puxa saco", de forma mais exagerada.  Melhor, dizendo: São aquelas pessoas que ficam seguindo os populares (na maioria das vezes), como nos filmes.

   Essas pessoas não se tocam que estão sendo usadas pelo seu amigo, seu Deus, seu Dono (como muitas vezes acontece), seu ídolo, seja lá o que for.
   Será que eles não percebem que "seus donos" os mandam fazer as coisas que eles querem sem receber nada em troca? É uma abuso sem fim. Muitas vezes essas pessoas se tornam o que são hoje (buchas), por não terem nenhuma amizade, ou por adorarem alguém que se mostra superior à elas. As vezes até por falta de opinião na vida.
   O principal local onde se encontram esse tipo de gente que se acha superior aos outros, são as escolas, faculdades, e até mesmo no trabalho. Sempre existe um menino, ou uma menina, mais bonita ou popular - Não vou dizer inteligente, porque muitas vezes, eles são tratados como Nerds. -  na sala de aula, que acabam impondo algumas vezes sem querer seu ar de liderança sobre os outros, e acabam ganhando seus seguidores eternos.