Quem nunca ficou estressado com alguma coisa ou com alguém? O Stress provoca nervosismo, angustia, ansiedade, etc.
O stress pode ser causado pela ansiedade e pela depressão devido á mudança brusca no estilo de vida e a exposição a um determinado ambiente e o desgaste físico e mental causado por esse problema.
Geralmente o stress acontece no trabalho ou em casa, sempre tem alguém pra te tirar a paciência, o stress também é um fator que causa a violência, pois muitas pessoas brigam e se batem por causa disso.
Mas também não é assim, tem como você tirar um pouco desse peso de você. Procure sempre manter a calma, paciência e tranquilidade, isso é super importante para você não se tornar uma pessoa estressada.
Muitas vezes o stress é causado também pela dor e mágoa, não é fácil você você ficar magoado e estar com um sorriso no rosto. Se você está magoado não adianta forçar o sorriso que isso só piora as coisas, pra você não ter um stress você tem que se "abrir" para si mesmo. Ser uma pessoa estressada não vai fazer você ser uma pessoa melhor. Não seja estressada, seja Feliz!

