Ah fala sério, gente! Os pais hoje em dia já tem bastante problemas, ou seja, filhos bastante problemáticos.”Você não manda em mim!!” ou “Foi só sexo” e até “Todo mundo faz. Porque eu não posso?”.
Mas “Ah, sem álcool não tem graça.”?
Aaaaaahhhh!!!! Esse mundo está mesmo prá lá de perdido.
Eu não sou mais criança? É claro que é!!
Se a criatura não tem maturidade pra saber a hora de parar, tem que começar a arranjar providencias já né. O adolescente quer mostrar que tem maturidade de outro jeito e que de quebra não seja inútil. E o pior é que não é nem porque gosta da bebida.
É o prazer de beber e dizer que é o bonzão. Final da história: O “bonzão” vai pro hospital em coma alcoólico, mas o pior é que depois de tudo ele vai voltar a beber igual a um retardado mental. Qual é a graça disso?
”Ah, eu fiquei em coma alcoólico, mas que eu bebi, bebi”.
Ah, ta. Agora senta lá troll. Quietinho no cantinho da disciplina, ta? Putz!! Eu não vejo graça nenhuma nisso. Tá bom que na adolescência o povo quer “zoar”, mas zoem com moderação ok?
Por mais besta que você seja, tem gente que se preocupa com você.
